Governo publica anais do Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte
O Governo do Estado publicou nesta terça-feira (19) os anais do 14º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp), evento organizado pela Secretaria Estadual da Administração (Sead) e Escola de Gov


.jpg)