Orquestra Sinfônica do RN homenageia mães no concerto de maio
Na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h30, o palco do Teatro Alberto Maranhão (TAM) concede espaço para o concerto apresentado pela Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), em homenagem às mães.


.jpg)