Eco drive-thru recebeu 364 kg de lixo eletrônico durante Semana do Meio Ambiente de Natal
Em dois dias de campanha o "Eco drive-thru de lixo eletrônico" recebeu 364 kg de resíduos descartados pela população, durante a Semana do Meio Ambiente de Natal (Sema) 2021. O eco ponto instalado no Parque da Cidade


.jpg)