Papo de Mainha prossegue com encontros quinzenais no Espaço Viver Bem
A Unimed Natal vem promovendo, desde maio, um curso quinzenal gratuito especialmente voltado para temas sensíveis para as mães: o “Papo de Mainha”. Dividido em módulos independentes, o curso vai até agosto com inscrições tanto via Dicrect,


.jpg)