Concertos gratuitos promovidos pelo Tocando a Vida com D’Amore celebra a Semana do Meio Ambiente com música e consciência ecológica
A Orquestra D’Amore realiza nos dias 7 e 8 de junho, o concerto Passaredo – Música e Meio Ambiente, que propõe diálogos entre a linguagem musical e o meio ambiente, um encontro sensí


.jpg)