Protocolo de Retorno das Atividades Escolares é apresentado aos gestores da Rede Municipal de Ensino em Natal
A Secretaria Municipal de Educação apresentou na última sexta-feira (16) os “Protocolos para retorno das atividades escolares da Rede Municipal de Ensino”. A reunião virtual contou com a participaçã


.jpg)