Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Novembro de 2021

Zona Norte de Natal terá aulão gratuito para 2ª fase do Enem

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 acontece no próximo domingo (28) com as provas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Uma iniciativa gratuita vai ajudar os estudantes da Zona Norte de Natal no momento de preparação e revisão final para a avaliação. 
 
É o "Super Aulão Enem", promovido pela UnP em parceria com o CDF da região. A revisão acontecerá de forma 100% presencial e será realizada das 8h às 12h de sábado (27), no campus da universidade na Zona Norte da capital potiguar. O aulão é gratuito e tem inscrições abertas através do link: https://bit.ly/aulaoenemzn.
 
Os participantes terão acesso à revisão dos conteúdos que caem na prova do Enem, além de dicas de estudo. As atividades contarão com a presença dos professores Fininho, de Biologia; Jailson Nobre, de Física; Adriano Barros, de Matemática e Joarez Nobre, de Química. 
 
O "Super Aulão" terá estrutura apropriada e segura, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Além do uso de máscara obrigatório para todos os participantes, também será mantido distanciamento social entre os estudantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias