A segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 acontece no próximo domingo (28) com as provas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Uma iniciativa gratuita vai ajudar os estudantes da Zona Norte de Natal no momento de preparação e revisão final para a avaliação. 
 
É o "Super Aulão Enem", promovido pela UnP em parceria com o CDF da região. A revisão acontecerá de forma 100% presencial e será realizada das 8h às 12h de sábado (27), no campus da universidade na Zona Norte da capital potiguar. O aulão é gratuito e tem inscrições abertas através do link: https://bit.ly/aulaoenemzn.
 
Os participantes terão acesso à revisão dos conteúdos que caem na prova do Enem, além de dicas de estudo. As atividades contarão com a presença dos professores Fininho, de Biologia; Jailson Nobre, de Física; Adriano Barros, de Matemática e Joarez Nobre, de Química. 
 
O "Super Aulão" terá estrutura apropriada e segura, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Além do uso de máscara obrigatório para todos os participantes, também será mantido distanciamento social entre os estudantes.