Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2022

Segura o Samba apresenta Diogo Nogueira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O entardecer do Aeroclube de Natal será o cenário da retomada do projeto "Segura o Samba", no dia 1 de outubro. A organização do evento já confirmou algumas das atrações: os shows de Diogo Nogueira e do Pagode do Coxa, que prometem agitar os amantes do samba e do pagode. 

Diogo Nogueira é um dos mais respeitados sambistas da nova geração. Este ano, o artista completa 15 anos de carreira. Durante a trajetória, lançou nove CDs e quatro DVDs, que venderam 1 milhão de cópias. Diogo teve todos os seus álbuns indicados ao Grammy Latino e venceu por duas vezes. Em 2021, lançou o single ‘Flor de Caña’, uma parceira com Rodrigo Leite e Cauique, também autores de um dos seus maiores hits: ‘Pé na Areia’. A nova canção é dedicada à namorada e musa inspiradora, a atriz Paola Oliveira.


O evento é uma realização do bloquinho Segura que Deu Onda e tem o patrocínio da Prefeitura de Natal através da Lei Djalma Maranhão, Ponta Negra Fiat, Arena das Dunas e Hospital São Lucas, Os ingressos já começaram a ser vendidos no Studio Power Plate, na Av Afonso Pena, 1048, ou de forma online no outgo.com.br . Em breve novas atrações serão divulgadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias