Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Agosto de 2022

São Paulo inaugura o primeiro estúdio público para podcasts

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A cidade de São Paulo passa a ter um estúdio público para a produção de podcasts. A iniciativa da Prefeitura de São Paulo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho contará com equipamentos profissionais de gravação e equipe técnica adequada para auxiliar os empreendedores interessados em criar seus próprios produtos audiovisuais.

O estúdio Sampacast tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de profissionais em uma área em constante expansão, além de fomentar projetos voltados para podcast, vídeo conteúdo, web séries, entrevistas, lives e outros formatos a serem disseminados nos canais digitais, além do desenvolvimento roteiros, edição de materiais e possibilidade de monetização dos canais.

O ambiente será controlado pelo Ade Sampa, porém, o serviço é aberto a toda população, das 10h às 18h. O estúdio está localizado o Centro de Inovação Verde Bruno Covas – no andar do Hub Green Sampa, localizado na Rua Sumidouro, 580, dentro da Praça Victor Civita, em Pinheiros. Para agendar um horário, acesse o site da Ade Sampa clicando aqui.

Fonte: Meio e Mensagem

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2022/08/12/sao-paulo-inaugura-o-primeiro-estudio-publico-para-podcasts.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias