26 de Julho de 2019
Publicitária experiente no mercado de Natal reforça equipe comercial da Elemidia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A publicitária potiguar Rayssa Pinheiro é a mais nova integrante da equipe comercial da Elemidia Natal, empresa de mídia digital que transmite notícias e anúncios por meio de telas em locais de grande circulação, elevadores de prédios residenciais e comerciais.
Rayssa também é contadora por formação e tem pós-graduação em marketing. Ela vem somar à equipe com uma vasta experiência no mercado: durante dez anos esteve à frente da TP Publicidade, foi gerente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN) e gestora da Mais Fios micropigmentação.
"Após quase 2 anos afastada do mercado publicitário, envolvida em outros projetos, me reencontrei agora na Elemidia, empresa que me deu de volta não só o calor da propaganda, das vendas, como a oportunidade de lidar com um produto de excelente qualidade. Estou feliz e empolgada em fazer parte de uma equipe que atua em 16 estados, leva inovação e tecnologia aos clientes e garante retorno quase que imediato. Espero me dedicar à altura desse desafio e crescer cada vez mais", disse Rayssa.
A Elemidia está entre as principais empresas de mídia digital da América do Sul, dominando o mercado no Brasil e na Argentina, com 16 mil telas instaladas em 53 cidades, com alcance de mais de 22 milhões de pessoas por semana em todo o continente. A Elemidia Natal, atualmente, tem mais de 100 telas instaladas em edifícios comerciais e residenciais, clínicas e hospitais da capital, chegando a um público de mais de 125 mil pessoas por semana. É possível conhecer mais sobre a Elemidia Natal e os clientes que anunciam nesse veículo nas redes sociais da empresa @elemidianatal.