A Direção-Geral do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, na última sexta-feira, 19 de novembro, o Edital nº 40/2021. O documento torna público o processo para seleção de artistas moradores da Região Metropolitana de Natal para receberem assessoria artística e produção musical.

Fruto da parceria entre o IFRN e a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), o projeto de Extensão ‘Som Potiguar’ tem o objetivo de ampliar a divulgação cultural potiguar, dando destaque a artistas do RN.

São seis vagas, pelas quais os músicos/grupos serão premiados com a produção executiva de suas peças musicais autorais. As obras serão gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio da EMUFRN e disponibilizadas em formato digital.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário. No ato de inscrição, os candidatos devem enviar um vídeo tocando e/ou cantando uma de suas peças musicais. O período de inscrições vai do dia 22 a 26 de novembro de 2021.