Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

23 de Novembro de 2021

Projeto vai selecionar artistas da região metropolitana de Natal para produção musical

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Direção-Geral do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, na última sexta-feira, 19 de novembro, o Edital nº 40/2021. O documento torna público o processo para seleção de artistas moradores da Região Metropolitana de Natal para receberem assessoria artística e produção musical.

Fruto da parceria entre o IFRN e a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), o projeto de Extensão ‘Som Potiguar’ tem o objetivo de ampliar a divulgação cultural potiguar, dando destaque a artistas do RN.

São seis vagas, pelas quais os músicos/grupos serão premiados com a produção executiva de suas peças musicais autorais. As obras serão gravadas, mixadas e masterizadas no estúdio da EMUFRN e disponibilizadas em formato digital.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de preenchimento de formulário. No ato de inscrição, os candidatos devem enviar um vídeo tocando e/ou cantando uma de suas peças musicais. O período de inscrições vai do dia 22 a 26 de novembro de 2021.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias