Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Maio de 2022

Projeto “Domingo no Parque da Cidade” acontece neste final de semana na Praça do Gringos em Ponta Negra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os espaços abertos e públicos de uma cidade são opções atrativas para uma programação leve e divertida à população no geral, principalmente no final de semana. É pensando nisto, com o propósito de aproximar as pessoas da natureza e utilizar estes espaços em prol da sociedade que será realizada nos dias 14 e 15 de maio, uma edição do projeto “Domingo no Parque da Cidade”, das 15h às 22h, na Praça do Gringos, em Ponta Negra.

A edição contará com espaço gastronômico, apresentações artísticas e culturais (música, dança e teatro), pavilhão com aproximadamente 20 estandes nos mais diversos segmentos comerciais, bazar, galerias e pontos de arrecadação de doações para bazar de instituições beneficentes. “O nosso intuito é propor uma nova opção para que as pessoas possam usufruir a prática do lazer em ambientes naturais. Vamos colocar os mais diferentes segmentos em um só local, indo de encontro à cultura do consumismo das grandes magazines e ainda oferecer opções de lazer e cultura com shows de bandas de Natal”, explica Clínio Santos, idealizador do projeto.

Para este sábado, dia 14, além de visitar os estandes comerciais, o público vai conferir show do Trio Rock, apresentação de Rian – Mágico Ilusionista e show da Sangueblues. Para o domingo, dia 15, Banda Café, Concurso e Encontro de Cosplay e encerramento com muito rock and roll no show da MobyDick. Toda a programação é gratuita e livre para todas as idades! O Domingo no Parque da Cidade tem patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal.

O projeto

O Domingo no Parque da Cidade passeia por fatores que dialogam com a construção da cadeia produtiva cultural e ao mesmo tempo propõe, através de suas ações, uma parceria com o Município, a fim de fomentar as artes em seus mais diferentes segmentos. A valorização do produto artístico cultural se mantém viva dentro da cidade através das ações previstas pelo projeto. Grandes oportunidades são geradas, a fim de aproximar a população, os artistas, produtores, agentes culturais, as empresas e o poder público, uma grande concentração de forças que gera emprego e renda em torno dos eventos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias