Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Agosto de 2022

Podcast Indústria Mais RN entrevista a empresária Conceição Tavares, presidente do Sindiplast-RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O novo episódio do podcast Indústria Mais RN entrevista a empresária Maria da Conceição Tavares, presidente do Sindicato das Indústrias de Material e Laminados Plásticos do Estado do Rio Grande do Norte (Sindiplast-RN) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN). O podcast está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio, a partir das 16h, desta quinta-feira (11).

Conceição Tavares é a primeira mulher a compor a diretoria da FIERN e, em 2021, foi reconduzida à presidência do Sindiplast-RN.

As mais de três décadas de experiência na indústria de plásticos e derivados, desde a fundação da Indústria de Plásticos Andrea (IPLAN), pioneira no estado na fabricação de mangueira de irrigação, a qual comanda até hoje, faz parte da trajetória que é contada pela entrevistada no programa. Na entrevista, ela também aborda a situação do setor no atual cenário econômico.


Em dezembro 2022, a empresária receberá a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mais alta comenda conferida pela instituição a empresários e autoridades brasileiros. Conceição já foi homenageada pela Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e agraciada com a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, concedida pela FIERN, em 2018.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias