Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Agosto de 2022

Péricles se apresenta em palco 360º dia 27 na Arena das Dunas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No próximo dia 27 de agosto, o cantor Péricles traz para Natal o seu novo projeto – Pagode do Pericão, na Arena das Dunas. Em um palco 360º o artista cantará releituras de grandes sucessos do samba e pagode. Seguindo a proposta da roda de samba tradicional, o protagonismo dos instrumentos estará voltado para o pandeiro, tantan, surdo, cavaco, violão, banjo, tamborim, ganzá, dentre outros.

“Estou muito feliz em apresentar em Natal o meu novo trabalho. Teremos muito pagode, samba, animação, tudo embalado pelos meus fãs que amo tanto. Estou muito animado e ansioso pra chegar logo”, vibra Péricles.

No repertório do show, músicas da época dos anos 1990 até meados de 2016 que tem tudo a ver com Péricles e sua trajetória. Mas, os grandes hits de sua carreira também serão lembrados. O Pagode do Pericão, novo projeto audiovisual do artista gravado no dia 06 de maio, em Recife (PE), está em turnê por todo o Brasil. A festa terá também os shows de Mesa Doze, Bagadão, Além do Normal e Xingu. 

Os ingressos estão à venda no site outgo.com.br/pagode-do-pericao. O show terá início às 16h. O evento é uma realização da Viva Entretenimento. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias