Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2022

Oficina de degustação de vinhos e brindes especiais marcam campanha do Dia dos Pais do Shopping Cidade Verde

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a chegada de uma das datas mais especiais e tradicionais do ano, o Dia dos Pais, é comum surgir a dúvida sobre qual o presente ideal para agradar e surpreender. O Shopping Cidade Verde, localizado em Nova Parnamirim, conta com um variado leque de lojas com bom gosto e sofisticação para presentear dos pais mais descontraídos aos mais exigentes e neste ano, irá oferecer ainda uma oportunidade única aos pais que gostam de um bom vinho: uma Oficina de Degustação gratuita e aberta ao público, no próximo dia 13. 
 
As ações promocionais começaram nesta segunda, dia 8, e vão até o dia 14. Todas as compras acima de R$ 400 garantem, gratuitamente, um vinho exclusivo – em uma parceria entre o Cidade Verde e o mais novo quiosque do mall, o Wine & Distilled Anjo. 


 
O vinho deve ser retirado no quiosque o Wine & Distilled Anjo até o dia dos pais, bastando apresentar o cupom fiscal da compra realizada em qualquer um dos estabelecimentos do Shopping Cidade Verde no valor mínimo de R$ 400. O limite é de um brinde por CPF, e a promoção é válida enquanto durarem os estoques.
 
Oficinas de degustação de vinhos
 
Para o público de pais apreciadores de vinhos, o shopping realizará também oficinas de degustação no próximo domingo (13), no quiosque da Wine & Distilled Anjo, que fica localizado no corredor principal. Será uma oportunidade de aprender sobre vinhos sob orientação de um sommelier e degustá-los com acompanhamento de petiscos, tudo isso de forma gratuita. 
 
Serão 45 vagas divididas em três turmas, com duração de 1h cada. A primeira oficina terá início às 17h. Como as vagas são limitadas, os pais precisam fazer um cadastro pelo linktree (bio) (https://linktr.ee/ShoppingCidadeVerde) do Instagram do Shopping. Além disso, os participantes vão ganhar vouchers de desconto para os produtos da Wine & Distilled Anjo.
 
Shopping Cidade Verde
 
Opções para o presente dos pais não faltam no Shopping Cidade Verde. A Livraria Távola dos Livros oferece os principais clássicos e lançamentos para os pais que têm o hábito da leitura; para os que gostam de inventar novidades no lar, há lojas com artigos de casa e decoração, como Lundberg's, Spazzio e OBorrachão. Para os mais estilosos, lojas de roupas como a Grifes.com e a Schalk, ou de acessórios, como a ótica Visualle e as Havaianas, além de muitas outras opções em diversos segmentos. Há ainda várias opções para comemorar junto com o papai, como a pizzaria Reis Magos e o Nemo. 
 
O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul e Grande Natal. 
 
O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h. Mais informações em @shoppingcidadeverde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias