Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2022

Natal Hair e Summer Health transformam Natal na capital da beleza

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ecossistema nordestino da beleza tem encontro marcado nos dias 14 e 15 de agosto, no Centro de Convenções de Natal. Além dos já tradicionais cursos, workshops e palestras, a 22ª edição do Natal Hair (Feira Regional da Beleza) vai contar com a Summer Health, primeira convenção fitness. O evento atrai, principalmente, profissionais dos nichos de cabelo, estética, manicure e saúde, além de lojistas, distribuidores e empresários. Uma promoção de Fafá Medeiros Produções.

No primeiro dia do evento, um dos destaques será o Prêmio 'Tesoura de Ouro Nacional' - Edição Rio Grande do Norte. Trata-se do maior prêmio no segmento de beleza do Brasil, programado para às 19h, no palco principal. Outra atração especial será a Summer Health, que vai reunir 150 expositores com as principais marcas e tendências do cenário local, nacional e internacional.

O ponto alto da primeira convenção fitness será o Concurso de Miss e Mister Fitness 2022. Este evento especial, que integra a programação do Natal Hair, está programado para às 19h do segundo dia, a segunda-feira (15).


Várias personalidades e profissionais conceituados do mercado da beleza já conformaram presença no evento. Casos de Rodrigo de la lastra e Francisco Costa, de São Paulo, Nayara Bezerra, do Ceará, e Robene Melo, do Rio de Janeiro, além de Daniel Bueno, especialista em noivas, Paulo Persil, o 'mago das noivas', e a esteticista norte-americana, Raquel Guidalli. Eles e outras estrelas do mercado, convidadas, vão palestrar e ministrar workshops durante o evento.

Feira de variedades e novidades

A feira vdo Natal Hair ai contar com uma programação bem diversificada este ano. São cursos, workshops, palestras sobre empreendedorismo, shows musicais, show com entrelas nacionais e internacionais, demonstrando técnicas e novidades do mercado, e muito networking. Está programado ainda um campeonato, cujos profissionais mostram seus talentos. Mais de 25 mil pessoas devem passar pelo evento, segundo expectativa de Fafá Medeiros.

O mercado de beleza é um dos que mais crescem no Brasil. Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o país já é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. Estão inclusos aí cosméticos para cabelo e pele a perfumes e produtos para higiene bucal. O Brasil fica atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão (os dados são de um relatório de 2019, relativos a 2018).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias