17 de Setembro de 2024
Meta apresenta formatos de anúncios para temporada de compras
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A Meta lança novos formatos e ferramentas de anúncios para a temporada de compras que vai da Black Friday até o Natal. Os lançamentos interagem com outros produtos e soluções da Meta já existentes.
Agora, anunciantes podem dar destaque a códigos promocionais nas campanhas. A Meta testa a possibilidade dos anunciantes criarem promoções personalizadas para os usuários.
Adicionalmente, a Meta permite que anunciantes direcionem o usuário para outros aplicativos ou adicionar links de diferentes sites em um mesmo anúncio.
Além disso, clientes podem criar lembretes para avisar o usuário de eventos e lançamentos para estimular as vendas. Há, ainda, mais opções para notificar os usuários comunicando o início e fim das vendas.
Pensando nas viagens de fim de ano, a Meta apresenta recursos que possibilitam que o usuário receba anúncios de marcas locais da cidade sobre a qual o usuário pesquisa.
Por outro lado, pensando na jornada ominichannel, a big tech também testa a criação de anúncios personalizados para usuários mais propensos a ir a lojas físicas. Nesses anúncios, as marcas podem apontar lojas próximas do usuário.
Fonte: Meio e Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/midia/meta-anuncios-temporada-de-compras