Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Novembro de 2021

Interjato apoia realização da 8ª Mostra de Cinema de Gostoso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Interjato Soluções é patrocinadora da 8ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso, que acontece de 26 a 30 de novembro. O evento traz novamente experiência de cinema a céu aberto e na praia, além de atividades diversas.

A mostra é gratuita e conta com grande participação da comunidade local. "Acreditamos muito na importância da cultura para o desenvolvimento social das pessoas, com aprendizado e sentido de vida. E também entendemos que os eventos culturais são importantes para o desenvolvimento econômico", explica o CEO da Interjato Soluções, Erich Rodrigues.

O apoio da Interjato ao evento se deu através de Lei Câmara Cascudo. A programação conta com Mostra Competitiva, Sessões Especiais, Mostra Coletivo Nós do Audiovisual, Debates e Seminários. A edição 2021 recebeu número recorde de filmes, totalizando 650 inscrições entre curtas e longas-metragens de todas as regiões do país.

A 8ª Mostra de Cinema de Gostoso é realizada pela Heco Produções e do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC).

Para Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld, diretores da Mostra de Cinema de Gostoso, o patrocínio da Interjato Soluções foi de fundamental importância para a viabilização da edição presencial da 8ª Mostra: "Trata-se de uma empresa que aposta em projetos socioculturais que promovem transformações positivas na sociedade", concluíram.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias