Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

08 de Agosto de 2022

Instituto do Cérebro oferta disciplinas para graduandos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Até 11 de agosto, estão abertas as matrículas para os alunos interessados em cursar disciplinas no Instituto do Cérebro (ICe) da UFRN. No total, são oferecidas 24 disciplinas que cobrem diversos aspectos das neurociências, desde as mais básicas, como Introdução à Neurociência e Neurobiologia Celular, até as avançadas, como Técnicas Experimentais em Neurociências.

De acordo com o coordenador de Graduação do ICe, professor Claudio Queiroz, as aulas estão disponíveis para todos os cursos da UFRN, mas podem interessar especialmente aos alunos dos cursos de Ciência & Tecnologia, Biologia, Ciências da Saúde (Biomedicina, Medicina, Fonoaudiologia, Enfermagem), além de Física, Química, Matemática e Pedagogia.

A maioria das disciplinas não tem pré-requisitos e podem ser cursadas por qualquer aluno, dentro do limite de carga horária de disciplinas eletivas e optativas. São oferecidas entre 20 e 40 vagas por disciplina, mas algumas contam com um número menor. Para mais informações, acesse a página do Instituto do Cérebro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias