08 de Agosto de 2019
Festival, espetáculo infantil e música instrumental compõem programação do Parque das Dunas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A programação do Parque das Dunas neste fim de semana, inicia no sábado (10), às 9h, com a terceira edição do Festival Camomila, com meditação de abertura, oficina de consciência corporal, roda de mantras, yoga, apresentações de dança e música com vários artistas potiguares e muito mais. O Festival Camomila oferece uma programação gratuita no Parque das Dunas durante todo o dia, até às 17h30, com o principal objetivo de proporcionar atividades culturais e de autoconhecimento.
Na manhã do domingo (11), às 10h, tem projeto Bosque Encena com a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo! A detetive Emília resolverá um grande mistério com os outros personagens no anfiteatro do Parque. Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e eles se dão conta que falta a cor verde. A boneca Emília lembra que uma vez o Visconde de Sabugosa havia ensinado como poderia fazer essa cor. Ao procurar pelo famoso sabugo de milho, eles descobrem que o Visconde sofreu uma queda e, ao acordar, não fala coisa com coisa e nem lembra de nada. A partir daí começa uma viagem com muita aventura e aprendizado. Não perca!
Para encerrar a programação do domingo, às 16h30 tem projeto Som da Mata com Classic Duo, formado pelo violinista Railton Hugo e o pianista popular Thiago dos Santos, ambos da UFRN, que perceberam um vasto campo para expandir sua arte em Natal. O nome da dupla já pressupõe um repertório recheado de clássicos do Rock'n Roll, Pop Rock, MPB, trilhas de filmes e músicas românticas. Apesar do nome “Classic”, a proposta é justamente mostrar um repertório contemporâneo. Por se tratar de um projeto novo, o Som da Mata foi escolhido para o lançamento oficial do grupo em terras potiguares. Os eventos são gratuitos e o acesso ao Parque custa apenas 1 real.