Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Janeiro de 2022

Feira dos Países e Artes aterrissa no Natal Shopping

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma diversidade de cores, sabores e perfumes enche a praça de eventos do Natal Shopping e encanta os clientes que aproveitam o período de férias para passear e fazer compras. Até o dia 13 de fevereiro, o empreendimento sedia a Feira dos Países e Artes – oportunidade perfeita para os natalenses e turistas que nos visitam conhecerem um pouco mais sobre outras culturas e lugares sem sair da cidade.

Entre peças de bordado e tecelagem, objetos para decoração, móveis, roupas e acessórios diversos, 20 estandes exibem produtos de 12 países: luminárias da Turquia, tecidos da Índia, calçados do Paquistão, louça do Peru e Tailândia, e até as “matrioskas”, tradicional brinquedo russo que reúne uma série de bonecas de tamanhos variados que são encaixadas uma dentro das outras.

Estados de outras regiões brasileiras também estão presentes na feira, como o Tocantins com  bolsas, bijuterias e objetos de decoração feitos com capim dourado e a gastronomia do Rio Grande do Sul, com chimarrão, charcutaria, queijos e vinhos. 


“É sempre um prazer receber a Feira dos Países no nosso shopping, é um evento que possibilita um verdadeiro intercâmbio cultural, favorecido pelo período de férias. É uma experiência que agrada muito aos clientes pela riqueza dos produtos e, quem sabe, pode até inspirar futuros planos de viagem”, destaca Diana Petta, coordenadora de marketing do empreendimento. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias