A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLiQ Natal) completa este ano 11 anos de muita cultura, promovendo e estimulando os quadrinhos, a leitura e a produção literária e buscando sempre novas formas de potencializar a arte e a educação no Rio Grande do Norte.

O evento será realizado de 31 de agosto à 4 de setembro, das 8h às 17h horas e contará com mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. Serão palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

Já confirmaram presença na 11ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal as editoras locais Escribas, Artbooks, Fundação José Augusto, Editora CJA/TrairY, Livraria Câmara Cascudo, Guarderia Souvenirs Literários, Livraria Lcultural, Comics and Book Shop, Editora B3S, Grupo cia das letras, Editora Aleph, Bakamoon geek store e PAULUS Editora. Também devem ser lançadas mais de 50 obras literárias. Toda programação será aberta ao público e gratuita.

"São 11 anos valorizando a cultura, a literatura e a arte potiguar. Este ano nosso objetivo é realizar uma feira bastante atraente para o público, com rica e diversificada programação cultural, valorizando nossos artistas, estimulando a cultura no nosso estado e trazendo também nomes consagrados da literatura e do quadrinho nacional e regional", afirma o coordenador da FLiQ, Osni Damasio.

A Feira de Livros e Quadrinhos de Natal tem o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Arena das Dunas, Café Santa Clara, SESC-Sistema Fecomércio, e recebe o apoio da Funcarte, FETRONOR-Despoluir, e Brisanet.