Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Agosto de 2022

Escola de Governo do RN oferta cursos presenciais na área de Gestão de Pessoas e de Elaboração de Termo de Referência

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Escola de Governo do RN abriu inscrições para dois novos cursos destinados aos servidores públicos estaduais. Em setembro, de forma presencial, vão ser realizados os cursos “Gestão de Pessoas em Busca de Resultados” e “Noções Básicas para Elaboração de Termo de Referência”. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 08 de agosto, até 02 de setembro de 2022.

Gestão de Pessoas em busca de Resultados

Tem como objetivo desenvolver nos participantes a busca contínua de melhores práticas e resultados através do gerenciamento competente de suas equipes. O foco é no desenvolvimento das características necessárias para a realização das atividades cotidianas de maneira eficiente e eficaz, bem como compreender os principais aspectos relacionados à Gestão de Pessoas no âmbito da Administração Pública.

A capacitação será ministrada pela administradora, com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Gabriella Lucena Vasco, que possui 10 anos de atuação na Gestão Pública Estadual, desenvolvendo atividades nas Secretarias de Trabalho, Habitação e Assistência Social e de Segurança Pública do RN. O curso acontecerá entre 12 a 16 de setembro, das 8h às 12h (CH 20h).

Link direto do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPh_5r8ja_vw65AAr-w1GIxAX83I_7s6D8zN668kgmv1Q-9g/viewform

Noções Básicas para Elaboração de Termo de Referência

Também previsto para ser realizado entre 12 e 16 de setembro, mas das 14h às 18h, o curso visa proporcionar um debate introdutório sobre a elaboração de Termo de Referência baseado na legislação de licitação em vigor. O assessor de Gabinete de Juiz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Felipe Michael Juvêncio Santana, será o responsável por ministrar as aulas. Ele possui graduação em Direito e é especialista em Direito Público: Constitucional, Administrativo e Tributário.

Link direto do formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbvbgXV5keUO-w9nwVej7vwZL5PjoX_gKLu36DdxXG9SC-fg/viewform

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias