Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Agosto de 2022

Conceição Tavares, diretora da FIERN e presidente do Sindiplast-RN, é a entrevistada do programa Indústria Mais RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A presidente do Sindicato das Indústrias de Material e Laminados Plásticos do Estado do Rio Grande do Norte (Sindiplast-RN) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), Maria da Conceição Tavares, é a entrevistada da nova edição do programa Indústria Mais RN. A entrevista está disponível no canal do Sistema FIERN no YouTube a partir das 16h, desta quarta-feira (10).

No novo episódio, Conceição fala sobre sua trajetória enquanto empresária e representante da indústria do plástico na FIERN, como também sobre a situação do setor no atual cenário econômico.

Conceição é a primeira mulher a compor a diretoria da FIERN. Ela possui mais de três décadas de experiência na indústria de plásticos e derivados, desde a fundação da Indústria de Plásticos Andrea (IPLAN), pioneira no estado na fabricação de mangueira de irrigação, a qual comanda até hoje. Em 2021, foi reconduzida à presidência do Sindiplast-RN.

Em dezembro 2022, a empresária receberá a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), mais alta comenda conferida pela instituição a empresários e autoridades brasileiros. Conceição já foi homenageada pela Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast) e agraciada com a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, concedida pela FIERN, em 2018.

Produzido a cada 15 dias, o programa Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, e traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia, indústria e sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, além de temas nacionais.

Além da entrevista com Conceição Tavares, também estão disponíveis outros episódios com diversos personagens ligados à indústria potiguar, como o presidente da FIERN, Amaro Sales, os empresários Djalma Cunha Júnior, Roberto Serquiz, Heyder Dantas, Pedro Lima, José Bezerra Marinho, entre outros.

Este episódio também será exibido na TV aberta, pela Band Natal, para todo Rio Grande do Norte e Alagoas, no próximo sábado, dia 13.

Assista a entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, a partir das 16h, acessando o link: https://youtu.be/5cJ7c1eBVdY

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias