Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Janeiro de 2020

Verão UnP promove atividades gratuitas de saúde e lazer em Tibau

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Potiguar invade a praia de Tibau, a 40km de Mossoró no próximo domingo (19), para realizar uma manhã de diversas atividades na Praia das Emanuelas. O momento é de confraternização dos alunos, que ainda estão de férias, mas todas as atividades serão gratuitas e abertas à população.

Tibau é a residência oficial de muitos mossoroenses, que aproveitam o período de veraneio para curtir o litoral e relaxar. E para promover a saúde e bem-estar dos veranistas, o Verão UnP vai oferecer atendimentos de saúde, aula de dança, realização de jogos, distribuição de brindes e haverá ainda um momento de conscientização com os banhistas durante a realização de uma coleta de lixo na praia.

As atividades serão realizadas no domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 9h, em frente à Barraca Louça de Barro na Praia das Emanuelas. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias