Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Novembro de 2019

UFRN realiza workshop sobre inovação em tecnologias educacionais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No dia 23 de novembro o Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN vai realizar o III Workshop sobre Inovação com Tecnologias Educacionais (WITE 2019). O evento tem como foco apresentar ferramentas e recursos educativos digitais que contribuam para o processo de aprendizado na sala de aula. O workshop acontece no IMD a partir das 12h30 e é direcionado para professores e estudantes de licenciatura da rede pública.

As inscrições estão abertas e para participar é necessário preencher o formulário online, disponível neste link, até o dia 18 de novembro. A taxa de participação é de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. As vagas são limitadas.

Serão oferecidas quatro oficinas: Produção de recursos educacionais com scratchStorytelling: aprender fazendo história; Ferramentas colaborativas do Google para o ensino e aprendizado; e O desenvolvimento do pensamento computacional em uma perspectiva inclusiva. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone (84) 99852-2502 ou pelo e-mail contato.wite@gmail.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias