Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Fevereiro de 2019

UFRN realiza colóquio sobre história e memória da educação potiguar

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Centro de Educação (CE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sedia o III Colóquio História e Memória da Educação no Rio Grande do Norte (III COHISME-RN) nos dias 30 e 31 de maio. O tema central do evento é Acervos e fontes à História da Educação, e pretende discutir as fontes, (re)organização e constituição de arquivos físicos ou digitais para o campo de pesquisa no Rio Grande do Norte.

O Colóquio é uma promoção da linha de pesquisa Educação, Estudos Sócio-Históricos e Filosóficos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e do Laboratório de História e Memória da Educação (LAHMED), vinculados ao Centro de Educação (CE) da UFRN.

A programação do III COHISME-RN é composta por conferências, mesas-redondas, sessões de apresentação de trabalhos e oficinas. Para mais informações, o interessado deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), em: Extensão > Consultar Ações. A abertura do evento acontece às 15h do dia 30 de maio, no auditório do CE.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias