Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Fevereiro de 2019

Universidade de Portugal lança curso sobre meio ambiente em parceria com a UFRN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Secretaria de Educação a Distância (Sedis), e em parceria com a Universidade Aberta de Portugal, lança o curso online Ambiente e Sustentabilidade: Olhares Diferentes, Questões Globais.

O curso é destinado a estudantes do ensino superior, em especial do Brasil, de Portugal e de países de língua portuguesa, que estejam envolvidos em áreas científicas diretamente relacionadas com ambiente e sustentabilidade, bem como a todos os interessados na construção de um conhecimento reflexivo e atuação mais informada sobre as problemáticas ambientais.

Durante as aulas, serão abordados temas como Energia e Meio AmbienteDesmatamento e DesertificaçãoCaminhos para a Sustentabilidade Ambiental, entre outros. O curso é gratuito e tem duração de seis semanas, com carga horária de 30 horas. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas por meio deste link.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias