Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

29 de Janeiro de 2021

Twitter renova identidade visual; confira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de 5 anos sem mexer em sua identidade visual, o Twitter apresentou um redesign que reflete a complexidade da plataforma, como descreveu Leslie Berland, diretora de marketing da empresa: “Sentimos que a expressão da marca que lançamos cinco anos atrás não refletia totalmente a complexidade, fluidez e poder das conversas de hoje”.

A diretora ressalta que o logo não foi alterado, mantendo o icônico passarinho símbolo da plataforma. Os materiais de comunicação terão um efeito grunge com elementos como papéis rasgados, imagens desbotadas e uma tipografia “ágil e divertida, a fim de refletir as vozes que fazem o Twitter”, comenta Berland.

 

A nova estética da marca busca representar uma comunidade cujos pensamentos não podem estar contidos em 280 caracteres e abraçar a complexidade crescente da rede social.

Fonte: Portal B9, disponível em: https://www.b9.com.br/137978/twitter-renova-identidade-visual/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias