29 de Janeiro de 2021
Twitter renova identidade visual; confira
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de 5 anos sem mexer em sua identidade visual, o Twitter apresentou um redesign que reflete a complexidade da plataforma, como descreveu Leslie Berland, diretora de marketing da empresa: “Sentimos que a expressão da marca que lançamos cinco anos atrás não refletia totalmente a complexidade, fluidez e poder das conversas de hoje”.
A diretora ressalta que o logo não foi alterado, mantendo o icônico passarinho símbolo da plataforma. Os materiais de comunicação terão um efeito grunge com elementos como papéis rasgados, imagens desbotadas e uma tipografia “ágil e divertida, a fim de refletir as vozes que fazem o Twitter”, comenta Berland.
A nova estética da marca busca representar uma comunidade cujos pensamentos não podem estar contidos em 280 caracteres e abraçar a complexidade crescente da rede social.
Fonte: Portal B9, disponível em: https://www.b9.com.br/137978/twitter-renova-identidade-visual/