Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

03 de Dezembro de 2019

Rossandro Klinjey apresenta a palestra "Como manter o equilíbrio emocional administrando carreira, vida afetiva e família" em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como manter o equilíbrio emocional administrando carreira, vida afetiva e família.  A palestra consiste em ajudar a desenhar algumas linhas e limites em torno do trabalho, quanto da família, para que se possa criar um senso de equilíbrio, diminuindo a culpa que só atrapalha nossas vidas cheias de exigências, muitas das quais descabidas. Discorre, baseado na psicologia, sobre caminhos possíveis para ser o profissional, o cônjuge possível, e todos os outros papeis de maneira não idealizada e saudável.  Em Natal, a palestra será no dia 11 de dezembro, no Teatro Riachuelo.

Sobre Rossandro Klinjey

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes, As cinco faces do Perdão, Help: me eduque! e Eu escolho ser feliz. É consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias