Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Agosto de 2019

Projeto Inclusão Digital para Idosos inscreve para novas turmas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Projeto de Extensão de Inclusão Digital para Idosos (PROEIDI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com inscrições abertas para as novas turmas do segundo semestre de 2019. Nessa nova edição do programa, a seleção de participantes será feita por meio de sorteio, não mais por ordem de chegada, como aconteceu nas edições passadas. As inscrições serão feitas nos dias 12 e 13 de agosto, das 14h às 18h, no laboratório B202 do IMD, por meio de entrega dos documentos de identidade. 

De acordo com a professora Isabel Dillmann, coordenadora do PROEIDI, a nova edição do projeto ofertará 84 vagas, distribuídas em três cursos diferentes: Introdução ao computador, Uso de smartphone e um modalidade que aborda os dois assuntos. Os interessados poderão se inscrever para apenas um dos cursos.

“É importante salientar que a forma de seleção será feita por sorteio. Isso significa que o candidato não precisará se preocupar com a hora de chegar no IMD para fazer a inscrição, pois todos serão atendidos e concorrerão, igualmente, às vagas”, ressalta a professora.

Para as modalidades de introdução ao computador e uso de smartphone, as aulas acontecerão aos sábados, sendo seis encontros no total. Já o curso completo contará com 10 aulas, sendo duas por semana. O PROEIDI oferece 14 vagas para cada modalidade. Para mais informações, acesse o site o site www.inclusaodigital.imd.ufrn.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias