Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Fevereiro de 2020

Projeto Engenheiros Sem Fronteiras tem inscrições abertas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A organização internacional Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) está com processo seletivo aberto para novos participantes. O processo é direcionado para alunos de graduação e também profissionais formados de diversas áreas. As inscrições encerram dia 14 de março e podem ser feitas através do formulário.

O ESF tem por objetivo incentivar o uso da capacitação em engenharia para auxiliar nas carências existentes na sociedade. O Núcleo Natal é o primeiro braço oficial da instituição nacional a ser instalada no Nordeste e busca aproximar os estudantes e profissionais com as questões sociais da região, por meio de projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico de maneira sustentável. 

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. Para saber mais sobre a organização, o interessado pode acessar o Instagram e/ou o Facebook

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias