Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Agosto de 2019

Professor Alexandre Pinto vai receber título de cidadão Norte-Rio-Grandense

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O professor Alexandre Pinto, sócio-diretor do Colégio Ciências Aplicadas, será agraciado com o título de cidadão Norte-Rio-Grandense, aprovado pela Assembleia Legislativa, na próxima sexta-feira, dia 16 de agosto. A solenidade está marcada para às 09h e vai acontecer no plenário da Assembleia. A proposição é do deputado estadual Albert Dickson, do PROS.

A honraria é concedida a personalidades que se destacam e fazem a diferença no cenário estadual, mas que são de outros estados do país, como é o caso do professor Alexandre Pinto, nascido em São Paulo, mas que mora no RN há quase 30 anos.

“É com grande felicidade que eu recebo esse título de cidadão Norte-Rio-Grandense. Sou potiguar de coração há muito tempo. Só tenho a agradecer a esse estado que me acolheu tão bem e onde eu pude desenvolver o meu trabalho em prol da educação”, disse o professor.

O deputado estadual Albert Dickson destacou o trabalho de Alexandre Pinto pela educação do Rio Grande do Norte como o principal motivo para a concessão do título. “O professor Alexandre está a frente de uma escola que figura entre as melhores do país, com alunos que levam o nome do nosso RN para o Brasil e para o mundo em diversas olimpíadas nacionais e internacionais de várias disciplinas. Isso nos orgulha muito e atesta os relevantes serviços prestados por ele para a educação do nosso estado”, afirmou o deputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias