Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Fevereiro de 2020

Potigás abre inscrições para seleção de projetos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Companhia Potiguar de Gás abre na próxima segunda-feira, 02, as inscrições para o recebimento de projetos de responsabilidade social. O Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva nº 001/2020 foi publicado nesta sexta-feira, 28, no Diário Oficial do Estado (DOE), e tem como objetivo apresentar uma contribuição efetiva para o desenvolvimento social, a preservação dos valores artísticos e culturais e incentivo às iniciativas de promoção da educação, saúde e qualidade de vida do povo potiguar.

O prazo para o recebimento das inscrições segue aberto até o dia 20 de março, através do preenchimento da Ficha de Inscrição, entrega de uma via do Projeto, declarações de Conformidade e Exclusividade e Responsabilidade Legal, além de documentos de comprovação de Habilitação Técnica, Jurídica, Fiscal e Trabalhista. A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis no site da Potigás: www.potigas.com.br/responsabilidade.

O edital contempla projetos a serem desenvolvidos ao longo de 2020, nas áreas de Cultura, Esporte, Educação Ambiental e Saúde. Os projetos passarão por análise de uma comissão interna, além de habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, de caráter eliminatório. A seleção final será baseada na qualidade técnica do projeto, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira e condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás.

A previsão do cronograma do edital e divulgar o resultado final da seleção pública até o dia 27 de abril. “A Potigás é uma empresa comprometida com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte em todas as áreas, não somente econômica, mas também social, cultural e ambiental. Por esse motivo, entendemos a importância de apoiar projetos de forma democrática e transparente”, destaca a diretora presidente, Larissa Dantas Gentile.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias