Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Março de 2019

Portal NoAr comemora seis anos consolidado entre os principais veículos de comunicação do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Consolidado entre os principais veículos de imprensa do Rio Grande do Norte, o Portal NoAr chega hoje aos 6 anos de existência com a marca da credibilidade nas informações e da atenção aos fatos e acontecimentos de Natal e de todo o Estado. Para marcar a data, o Portal destacou uma cobertura especial com mensagens recebidas de autoridades, leitores e representantes de diversos segmentos da sociedade.

“O veículo construiu credibilidade, pela responsabilidade de checar e apurar todas as informações, dando voz ao contraditório e sem ceder à pressa ou ao sensacionalismo, mas com a rapidez característica do jornalismo on-line”, destaca a editora-chefe Ilana Albuquerque, em texto da série especial que marca a data.

A editora ressalta o compromisso do Portal com a checagem da informação e a liberdade do veículo, e ainda o papel que ele vem tendo na formação de novos profissionais do jornalismo. “Quem ajudou a fazer e quem ainda faz o Portal NoAr comemora o sexto aniversário de um veículo de imprensa livre e de responsabilidade por respeito aos leitores e anunciantes, e de uma empresa que investe no estágio, na formação prática de novos profissionais, reconhece o mérito e trata seus colaboradores com respeito”, afirma.

O diretor do Portal, jornalista e publicitário Ricardo Rosado, afirma que, no momento em que se questiona práticas jornalísticas em todo o mundo, é gratificante receber tantas mensagens de apoio e reconhecimento ao Portal NoAr neste aniversário. “É gratificante receber tantas mensagens de apoio e perceber que o Portal NoAr, na opinião de autoridades, instituições, políticos, anunciantes, mercado publicitário e leitores, não se afastou dos compromissos de fazer jornalismo com ética, credibilidade, plural e independente. Obrigado. Vamos insistir nesse rumo”, declarou. O Portal tem ainda como sócio-diretor o jornalista Aluísio Lacerda.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias