Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Janeiro de 2019

Paulo Vieira traz treinamento O Poder da Ação para Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Natal receberá, no próximo dia 6 de fevereiro, o curso O Poder da Ação, ministrado pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira. O treinamento para empresas e profissionais de qualquer área terá duração de 8 horas, no Centro de Convenções de Natal (Via Costeira). A metodologia tem revolucionado a maneira como as empresas são geridas e como profissionais de várias instâncias realizam suas atividades.

Sobre o curso

O treinamento O Poder da Ação é uma imersão com aplicação de ferramentas práticas, para que os participantes realizem metas pessoais, profissionais e empresariais. Tudo isso através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico para organizar, criada pelo próprio Paulo Vieira, que vai acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, identificando a capacidade de cada um como pessoa e profissional e eliminando os impedimentos para o alcance desses objetivos.

De acordo com o próprio Paulo Vieira, “Não importa se seu objetivo é ousado ou muito fácil de conquistar. O que vai realmente importar é o que de fato você fará para conquistar seu objetivo.” Durante 8 horas, Paulo Vieira propõe a execução de técnicas do seu livro O Poder da Ação com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória.

Este treinamento é todo fundamentado no livro, que é best-seller, já vendeu mais de 800 mil cópias. O Poder da Ação prossegue há mais de 150 semanas, desde o seu lançamento em 2015, entre os mais vendidos do Brasil no índice da Veja.

Base científica

Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração. Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados no curso estão: Daniel Goleman; Shawn Achor; James Fowler;  Nicholas Christakis; Amy Cuddy; Adam Grant; Robert Emmons; Michael McCullough; Maciel Losada; Tony Robbins; Fritjof Capra e Brian Greene.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias