Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Janeiro de 2019

Paris Saint German Academy Natal realiza inscrições para seletiva

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Iniciando as atividades nesta quinta-feira (03), a escola de futebol PSG Academy Natal abre espaço no Shopping Cidade Jardim para a realização de inscrições para a seletiva novos integrantes. O stand permanece em operação em frente a São Braz até o dia 8 de fevereiro, das 9h às 21h, recebendo inscrições para do 2º lote, que custa R$ 90 e possui vagas limitadas.

Clientes que fizerem a inscrição no mall concorrem a dois kits de uniformes completos da escola, além de cinco convites para a seletiva. O sorteio será realizado no dia 8 de fevereiro, às 16h, no espaço PSG Academy Natal do Shopping Cidade Jardim.

A seletiva acontece como um teste de nivelamento no dia 9 de fevereiro, na Arena das Dunas, para mensuração do desempenho esportivo e tático e da interação em grupo dos participantes. Treinadores e coordenadores pedagógicos analisarão a performance individual e coletiva em campo, aptidão física e disciplina para garantir a definição de turmas adequadas ao nível de cada atleta. Outras informações podem ser encontradas no site www.psgacademy.com.br, nas redes sociais @PSGAcademyNatal ou pelo telefone (84) 98181-9000.

PSG Academy Natal

A Paris Saint-Germain Academy chega com uma unidade em Natal neste ano para atender crianças e jovens de 5 a 19 anos, aliando a elegância francesa com a ginga brasileira. A escola se instala as margens da BR 101, próximo ao Rio Pitimbu, e trás o método de treinamento exclusivo e moderno, que também é utilizado nas categorias de base e no elenco profissional do clube. O espaço contempla, inicialmente, três campos em grama sintética com medidas oficiais, áreas de convivência para pais e visitantes, além de amplos vestiários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias