Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Novembro de 2018

Observatório de Direito Internacional seleciona alunos de Comunicação ou Marketing do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O grupo de pesquisa Observatório de Direito Internacional do Rio Grande do Norte, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu seleção, até 15 de novembro, para uma vaga destinada a alunos de Publicidade, Marketing e/ou Comunicação Social.

O estudante será o coordenador responsável pela gestão das redes sociais do Observatório, edição de reportagens, participação em eventos nacionais e/ou internacionais e elaboração de artes para livros e/ou outras publicações. As candidaturas devem ser submetidas através do e-mail obdiufrn@gmail.com, contendo nome, curso, período e uma demonstração de trabalho já feito (seja arte, logomarca, vídeo, etc).

Além de incrementar o currículo, o candidato selecionado poderá pleitear a bolsa de iniciação científica e receber as horas complementares pela participação no projeto. Outras informações podem ser consultadas na página do Facebook do Observatório ou através do e-mail obdiufrn@gmail.com.

ACORDO

Observatório de Direito Internacional do Rio Grande do Norte assinou, no último dia 23 de outubro, acordo de cooperação com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). A parceria possibilitará intercâmbios científicos entre as instituições e deve fomentar os trabalhos desenvolvidos por meio de colóquios, livros, palestras e demais eventos científicos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias