Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Janeiro de 2019

Instituto Metrópole Digital abre seleção para residência em Tecnologia da Informação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Metrópole Digital (IMD) junto com o Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM), torna público o edital de Seleção para ocupação de vagas do Programa de Residência em Tecnologia da Informação. O Programa tem como objetivo qualificar profissionais graduados através de atividades de capacitação para inseri-los em ambientes e projetos reais de tecnologia da informação.

As seleções se darão por meio de duas etapas eliminatórias. A primeira será uma prova de conhecimentos específicos, onde os candidatos serão avaliados de uma maneira generalizada, e a segunda etapa, uma prova prática onde serão avaliadas as competências técnicas dos candidatos.

As inscrições encerram no dia  14 de janeiro e podem ser feitas através do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponibilizado no SIGAA, além do pagamento da taxa no valor de R$ 100. Para mais informações, acesse o edital.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias