Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Agosto de 2019

NatalCard lança aplicativo que oferece serviços ao estudante da capital potiguar

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em uma ação visando tornar mais prática a vida dos estudantes que utilizam o transporte público coletivo da capital, o NatalCard lança, nesta quarta (14), o app Meu NatalCard; uma plataforma de informações e serviços para usuários ativos tanto da carteira de identificação estudantil- CIE (UNE, Ubes e ANPG) quanto para os usuários do Cartão de Passagem NatalCard. O evento de lançamento será às 18h, no Espaço Estudante do NatalCard Zona Sul, em Candelária (próximo à loja Agaé).

O app Meu NatalCard será a ferramenta que conectará o passageiro estudante a diversos serviços oferecidos, agora possíveis via celular. Sem dúvida, uma conquista para os estudantes que esperaram ansiosamente por essa ferramenta. Entre os serviços oferecidos; consultas de saldos de recargas de passagens eletrônicas, recibos de compra de passagens, informações sobre locais de descontos exclusivos da rede de empresas parceiras NatalCard, localização da rede de vendas na cidade, e muito mais.

Saiba Mais

O passageiro estudante poderá ainda, pelo app, solicitar a carteira de estudante e ainda recebê-la na comodidade de sua casa. Para acessar, será preciso baixar o app Meu NatalCard no Google Play ou Apple Store e instalá-lo no celular.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias