Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Janeiro de 2020

Moradores da Zona Sul passam a contar com centro clínico com dez especialidades

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Instalado no primeiro andar do Cidade Verde Shopping, o novo Centro Clínico Zona Sul da Unimed Natal foi inaugurado na última segunda-feira (13), oferecendo aos beneficiários do plano dez especialidades. Desde ginecologia, obstetrícia, nefrologia, oftalmologia, pediatria, proctologia, urologia, reumatologia, até cardiologia e cirurgia geral. Tudo isso em um ambiente desenvolvido com conforto e modernidade na área onde estão a maior dos parte dos beneficiários da cooperativa.

Para o gestor do Centro Clínico Zona Sul, Felipe Boaz, essa é uma unidade que vai atender uma grande lacuna na rede assistencial da Unimed Natal que antes não contava com o serviço próprio na região. O superintendente de Recursos Próprios, Dr. Emerson Oliveira, conclui ressaltando que além de melhorar o atendimento à população, o novo espaço também garante mercado de trabalho para os médicos cooperados, reforçando a política de investimentos na área.

O novo espaço está localizado no Cidade Verde Shopping (Av. Ayrton Senna, 1904, Nova Parnamirim) e está com a agenda aberta para consultas. Funciona, inicialmente, das 7h às 19h e vai ampliar o horário até às 21h, conforme o aumento da demanda. A capacidade é para 11 mil atendimentos por mês.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias