Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Agosto de 2019

Mais de 2400 alunos do RN participam de Olimpíada de Educação Financeira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Departamento de Ciências Contábeis (DCC) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou o nome de escolas e instituições que participarão da I Olimpíada Brasileira de Educação Financeira. Mais de 2400 alunos participarão da primeira etapa da olimpíada, que será realizada através de prova individual com questões objetivas e subjetivas, a ser aplicada nas escolas inscritas no dia 20 de agosto. 

Ao todo, nove escolas públicas e privadas do RN participarão da etapa estadual da olimpíada, além de nove alunos inscritos individualmente. A olimpíada terá o total de três etapas, sendo a segunda aplicada no dia 5 de outubro e a terceira em 9 de novembro. Os participantes da competição estão divididos em cinco grupos, a partir do 2º ano do Ensino Fundamental I até o 3º ano do Ensino Médio. Todas as informações sobre a olimpíada estão disponíveis no site www.ccsa.ufrn.br/obef 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias