Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Novembro de 2019

Lídia Pace é apresentada a William Bonner e grava piloto do Jornal Nacional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A jornalista Lidia Pace já começou a preparação para apresentar o Jornal Nacional no próximo sábado (30). Ontem, ela gravou o primeiro piloto do telejornal, que é uma espécie de ensaio do momento da apresentação, ao lado do companheiro de bancada, Mário Motta. Ele é apresentador do Jornal do Almoço, na NSC TV, em Santa Catarina. Antes da gravação, Lidia almoçou com a diretora de Jornalismo da Globo, Silvia Faria.

No mesmo restaurante estava o todo poderoso do JN, William Bonner, que além de apresentador é o editor-chefe do telejornal de maior audiência do país. Foi nesse restaurante que Lidia foi apresentada a Bonner. Durante a tarde, a potiguar também participou da reunião de pauta, que discute os assuntos que serão exibidos no telejornal, e ainda teve um encontro com uma fonoaudióloga da TV Globo.

A apresentadora do RN2, da InterTV, também bateu um papo com a jornalista Renata Vasconcelos e ainda assistiu ao JN, ao vivo, direto da switcher, que é uma espécie de central de comando, de onde o telejornal é colocado no ar. Hoje, Lidia grava mais pilotos e continua acompanhando a rotina do telejornal. Amanhã, ela deve sentar na bancada do JN para ser apresentada ao público de todo o país. A gente continua daqui desejando boa sorte e torcendo muito pra que dê tudo certo. Vai lá e arrasa, Lidia!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias