Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Janeiro de 2019

Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN oferta vaga para pesquisador

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para a vaga de pesquisador do Projeto de Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente orientada ao fortalecimento das redes de atenção para resposta rápida à sífilis. O candidato atuará na cooperação técnica e de pesquisa em âmbito internacional com ênfase na área tecnológica do Projeto.

As inscrições vão até a próxima terça-feira, 15 de janeiro, e deverão ser feitas através do site do Laboratório neste link. Para concorrer, o candidato deve ser doutor há no mínimo cinco anos, ter pelo menos seis meses de experiência como pesquisador em projeto de pesquisa de âmbito internacional e seis meses de experiência na área de gestão no setor privado. Também é desejável que o candidato seja fluente em inglês e português.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame. O edital completo pode ser conferido aqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias