Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

14 de Outubro de 2021

Inscrições para mestrado e doutorado em Turismo na UFRN seguem até este domingo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTur), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN), inscreve até o próximo dia 15 de outubro para seleção de novos alunos-pesquisadores nos cursos de mestrado e doutorado em Turismo, com ingresso em 2022. As inscrições são gratuitas e acontecem exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado, cujas normas estão disponíveis respectivamente nos editais – 04/2021 e 05/2021. Os interessados podem realizar a inscrição anexando os documentos solicitados nos editais. A seleção será composta pelas seguintes etapas não presenciais: proposta do projeto de pesquisa, defesa do projeto de pesquisa e análise do currículo. 

O resultado final está previsto para 29 de novembro deste anoMais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas na secretaria do PPGTur pelos telefones (84) 99193-6458, e-mail: secretariappgtur@gmail.com e no Portal do programa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias