Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Janeiro de 2022

Inscrições abertas para VI Curso de Especialização em Direito Internacional

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, abriu inscrições para preenchimento de vagas do VI Curso de Especialização em Direito Internacional até o dia 31 de janeiro. São ofertadas 60 vagas para profissionais portadores do diploma de graduação em Direito ou em Relações Internacionais, sendo até seis reservadas para servidores da Universidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sigaa, acessando o menu Pós-graduação, na aba Lato sensu. No ato da inscrição, será necessário inserir os seguintes documentos no sistema: identidade, CPF, cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso e cópia do comprovante de residência atualizado, além de declaração de vínculo para os servidores da UFRN que concorrerão às vagas reservadas. As normas de seleção estão disponíveis no Edital 001/2022

O curso terá duração de 360 horas, divididas em 11 disciplinas. As aulas, que vão de 7 de fevereiro a 31 de julho de 2022, ocorrerão, a princípio, no formato híbrido, remoto por meio de plataforma virtual e, quando possível, com encontros presenciais a partir da reabertura das dependências físicas da UFRN destinadas ao ensino. Os encontros acontecerão às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 22h.

O investimento na especialização é de 16 parcelas de R$ 350. Outras informações podem ser consultadas com a Coordenação do VI CEDI pelo e-mail: cedi.ufrn@gmail.com.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias