07 de Março de 2019

Inscrições abertas para 9º Curso Estado de Jornalismo Econômico

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas as inscrições para o 9º Curso Estado de Jornalismo Econômico, promovido pelo Grupo Estado em parceria com a Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Estudantes do último semestre de jornalismo ou profissionais que se formaram há dois anos podem se candidatar ao treinamento até 13.mar.2019 pelo site.

Os 25 participantes selecionados serão divulgados em 15.mar.2019. O curso tem duração de três meses, em período integral, com início em 8.abr.2019 e conclusão em 5.jul.2019. O processo seletivo tem duas fases. A primeira é online e os candidatos devem enviar seus currículos e justificativa de interesse no curso pelo site de inscrição, além de fazer provas de português, inglês e conhecimentos econômicos.

Até 75 candidatos podem passar para a segunda fase, que acontecerá na sede do Estado, em São Paulo. Entre 19, 20 e 21 de março, os selecionados devem fazer provas de conhecimentos econômicos e português, e escrever uma reportagem sobre economia. No mesmo período, serão realizadas entrevistas para a escolha dos 25 participantes, que será divulgada em 23.mar.2019.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias