Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Julho de 2019

Influenciadoras digitais potiguares participam de jogo feminino na PSG Academy Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estrelas das redes sociais vão entrar em campo para mostrar que também são boas de bola. A Paris Saint-Germain Academy Natal, escola oficial de futebol do clube francês na capital potiguar, realiza na próxima sexta-feira (19), a partir das 16h, o “Jogo das Influencers”, com as influenciadoras digitais potiguares que têm mais destaque no mundo digital no Rio Grande do Norte. A entrada para o público é gratuita.

A partida comemorativa pretende mostrar que o futebol feminino quebrou diversas barreiras no mundo esportivo e influencia cada vez mais na formação cidadã das meninas. Com isso, a ideia é partilhar experiências entre as influencers e as alunas da turma feminina da PSG Academy Natal, que também estarão em campo.

O time das influencers terá a presença da jornalista Andréia Freitas; das nutricionistas Carol Cortez e Juliana Bezerra; da personal trainer Leila Maia; da modelo Lorenna Brasil; da advogada Luciana Dias; da empresária Marcelinha Nogueira; da designer de moda Nathi Faria; da apresentadora de TV Priscilla Freire; e da publicitária Raquel Louvain.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias