Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Dezembro de 2018

Grupo de Apoio a Criança com Câncer lança projeto itinerante

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O GACC-RN está com um novo projeto, o GACC Itinerante, que fará parte da programação de algumas empresas do Rio Grande do Norte nos meses de dezembro (2018) e janeiro (2019), promovendo  workshops com os temas responsabilidade social e diagnóstico precoce, vendendo produtos e atentando para a importância do trabalho da instituição. A ação é resultado do projeto DOM, um treinamento de três dias oferecido pelo Grupo Fleury em São Paulo, em setembro deste ano, em que o GACC-RN foi uma das 12 instituições selecionadas no país para participar. O objetivo do treinamento foi capacitar ONGs que atuam na área da saúde ou que atuem na promoção da saúde e do bem estar.

Como continuidade desse projeto, o GACC Itinerante busca ampliar a presença do GACC-RN na esfera corporativa do RN, conscientizando sobre a importância do diagnóstico precoce e sobre tratamento das crianças com câncer em situação de vulnerabilidade. O GACC Itinerante irá possibilitar também novas parcerias para fortalecer o trabalho da instituição, além da possibilidade de render um prêmio em dinheiro concorrido pelas instituições participantes do Projeto DOM. O Grupo Fleury irá acompanhar o rendimento de cada projeto desenvolvido a partir do treinamento oferecido, para selecionar os vencedores do prêmio.

O GACC Itinerante irá dispor de sua lojinha móvel, uma minivan temática, onde funcionários e colaboradores das empresas parceiras terão acesso a informações e poderão adquirir os produtos da instituição. Para esse projeto, foram desenvolvidas novas camisetas com palavras como "Gratidão", "Amor" e "Esperança", alinhadas com a campanha do Grupo "Motivos Para Fazer o Bem". As camisetas na cor branca com estampa dourada foram pensadas para o clima festivo de fim de ano, podendo ser adquiridas pelo valor de R$ 30,00.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias