12 de Agosto de 2019
Google Voos promete reembolsar usuários se houver diferença de preços
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A Google quer conquistar de vez a preferência e confiança do público que passa pelo Google Voos em busca de passagens aéreas para viajar. A sacada mais recente é reembolsar a diferença de uma passagem se houver queda inesperada dos preços. Em outras palavras, se você comprar a sua passagem por um preço e perceber — logo depois de realizar a viagem — que a passagem ficou mais barata, o serviço pagará a diferença.
Por enquanto, a iniciativa se aplica apenas a algumas viagens originadas nos Estados Unidos e reservadas entre 13 de agosto e 2 de setembro. A empresa não detalhou quais exatamente são os voos que fazem parte da promoção. Além disso, o usuário também vai passar a ver se o próprio Google Voos considera o preço de todo o itinerário como típico, alto ou baixo. Para determinadas passagens aéreas, o serviço também mostrará como o preço mudou ao longo dos últimos meses, e notificará o usuário quando achar que o preço pode subir ou se é improvável que ele diminua.
Outra novidade do serviço é que, a partir das próximas semanas, quando o usuário pesquisar na seção de viagens do Google por hotéis e datas, vai se deparar com uma descrição de toda a região, os preços médios dos quartos e mais detalhes para ajudar a descobrir onde ficar. O Google também personalizará esses resultados com o passar do tempo, incluindo hotéis em que o usuário em questão já esteve ou pesquisou anteriormente e os que estão perto dos pontos de interesse que foram consultados anteriormente.
Fonte: Canaltech, disponível em: https://canaltech.com.br/internet/google-voos-promete-reembolsar-usuarios-se-houver-diferenca-de-precos-146289/